quinta-feira, 22 de março de 2012

Requerimentos contemplam São Tomé e Cerro Corá


Na última sessão realizada pela AL no primeiro semestre de 2011, Walter Alves (PMDB) apresentou dois requerimentos em plenário. Um deles reivindica a retomada das obras de asfaltamento na RN 203, no trecho que liga o município de São Tomé ao município de Cerro Corá.
Segundo o parlamentar, “há a necessidade urgente de continuidade das obras de pavimentação da RN 203, que foi paralisada sem motivo, pois se trata de uma estrada praticamente intrafegável, haja vista a grande quantidade de buracos que se agravam em períodos chuvosos. Essa situação gera na população insegurança, medo e revolta, além de estagnar o desenvolvimento da região”.
O outro documento sugere a construção de uma quadra de esportes, com cobertura, na Escola Estadual Amaro Cavalcante, no município de São Tomé. Para Walter, “a construção da quadra é medida de grande importância para que a comunidade possa desfrutar de um espaço apropriado para desenvolvimento de atividades esportivas e lazer, o que contribuirá para integração dos jovens estudantes locais, que hoje carecem de uma arena que se destine a esse fim”.
Do Blog: Se faz necessário a propagação das benfeitorias que o nosso partido executa em São Tomé. Temos ainda o calçamento de ruas no Maruim, Trator completo para multiuso, uma adutora para a comunidade de Pedra Preta (em fase de projeto), e vem muito mais por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário