sábado, 3 de março de 2012

Coisas de Sao Tomé - 1

A partir de hoje publicarei sempre que possível, umas situações pitorescas ocorridas na nossa cidade. A primeira que contarei ocorreu em uma gincana no aniversário da cidade na gestão de Afrânio Pereira no ano de 1984. "Seu" Luiz Hipólito era o locutor.
Luiz Hipólito - "Agora a próxima prova será.... CORRIDA COM O BURRO NAS COSTAS."
Nós ficamos espantados e ficamos atentos para ver como era.
Eis que alguém, que me foge a memória correu para corrigí-lo, ai ele pegou de novo o microfone e disse: "Ah! pessoal, desculpem-me é por que eu me atrapalhei, a prova é CORRIDA DE COSTAS EM CIMA DO BURRO..." - ai todo mundo que estava ouvindo caiu na risada e para completar ele disse ainda... "AI MEU DEUS, ESSA DO BURRO EU NÃO AGUENTO..." ai é que a gargalhada foi ainda maior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário