sexta-feira, 19 de junho de 2015

Neymar

Pelas 19:00horas tivemos a notícia de que o nosso maior jogador da atualidade está fora dos próximos 4 jogos patrocinados pela Conmebol e consequentemente fora da copa américa, mesmo se o Brasil chegar à final. Cabe recurso. Mas creio que a justiça desportiva de lá é mais rigorosa do que a nossa aqui.
Muita coisa acontecendo na cabeça deste menino de 23 anos. Depois de uma conturbada transação  do Santos para o Barcelona, onde a justiça espanhola está no encalço de seu pai, e também já prendeu pessoas que estão envolvidas na transação, sua cabeça deve estar em polvorosa uma vez que as cifras sonegadas são mais de 20 milhões de euros.
E quando dentro de campo a coisa começa a não dar certo, a irritação toma conta. Sem falar em sua alto-estima com uma ostentação acima de qualquer coisa, o faz ser o centro das atenções de todos os noticiários, sejam ele de forma positiva ou sejam de forma negativa. Recentemente ao chegar da Europa, ostentou no jatinho alugado, o NJR na parte de traz do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário