sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mudanças na Internet

As mudanças na tecnologia mundial estão caminhando a passos largos. Primeiramente a Nokia deixará de existir com este nome e dará nome a Microsoft. Inclusive as lojas terão 15 dias para reforma e retirar o nome da Nokia para dar lugar à Microsoft Mobile.
Uma mudança maior está por vir a partir de 29 de julho Creio que todos os computadores com o Windows 8 e também o Windows 7 estão com um ícone do tipo   , como forma de dirimir os "piratas" e para fazer a reserva. Terá Update grátis por um ano para quem tem a licença do Windows. A dúvida ainda remete para quem tem o pirata. Já se fala que muitas novidades estarão presentes no 10, como por exemplo a descontinuidade do Internet Explorer, o mais popular navegador lançado em 1995 dará lugar a outro navegador inicialmente chamado de  Project Spartan, que teve sua construção terceirizado pela empresa NG e tem o nome de Microsoft Edge cuja logomarca é esta:

Dizem que está mais amigável e de fácil manuseio e aplicação.
Veremos o que vem por ai. A gigante Google também está aprimorando seu navegador, uma vez que hoje ele é muito vulnerável a pessoas maliciosas (bandidos) que penetram em nossos computadores para roubar senhas. Por isso não é  recomendável utilizar sites de bancos no google crome. Eu só uso o Internet Explorer, que apesar de pesado, é mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário