segunda-feira, 22 de junho de 2015

Agnelo - ultimo adeus

Foi sepultado as 20:00 horas de hoje o político, escritor, jornalista, radialista, cronista, colunista, enfim, Agnelo Alves. Toda a classe política de nosso estado estava presente. Sereno e bastante emocionado, o prefeito de Natal Carlos Eduardo agradeceu aos presentes durante a missa de corpo presente do deputado estadual Agnelo Alves. A celebração foi conduzida pelo arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, pelos padres José Mario, João Medeiros e Flávio, e foi acompanhada por dezenas de familiares, amigos e admiradores do jornalista e político."Certamente será o discurso mais difícil da minha vida. Quero dizer que meu pai é um filho de Deus. Extremamente amado pelos meus avós. Teve irmãos e irmãs que o amavam profundamente. Encontrou a companheira dele, uma mulher extraordinária que é a minha mãe. Na UTI, meu pai disse para minha mãe que teve três filhos maravilhosos", disse Carlos Eduardo no início de sua fala. O prefeito falou sobre a carreira como jornalista, no rádio, jornal e televisão, do período da ditadura, quando Agnelo foi afastado da Prefeitura do Natal, e dos problemas de saúde que o pai enfrentou desde que era criança, quando foi acometido por tuberculose.






Fonte; Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário