domingo, 23 de junho de 2013

São tomé respira São João

Apesar do ano não ter sido muito bom para a agricultura e pecuária, onde no nosso estado não tivemos chuvas para encher os reservatórios de água, o povo festeja a tradição do São João. A Prefeitura Municipal de São Tomé, apesar de todas as dificuldades, está fazendo a alegria dos seus munícipes. Na ultima quinta feira ocorreu o arraiá da Escola Municipal José Euzébio, onde foi muito prestigiada pelos alunos e familiares. Na sexta feira, foi a vez dos idosos terem a alegria de dançar a quadrilha e festejar a tradição nordestina e porque não dizer brasileira. O prefeito esteve presente com a primeira dama, com toda a simplicidade e humildade que fazem parte da índole deles.
E não para por ai. Hoje começa os dois dias do festejo, onde uma multidão irá comparecer ao Complexo de Lazer Levi Martins de Araújo, no bairro São Sebastião, para assistir a diversas atrações, as quais seguem abaixo com sua programação:

23 de Junho de 2013
!7:00 horas: Feira Coberta (Quatro Bocas)
Concurso. desfile e exposição de carroças ornamentadas ( As carroças sairão da feira coberta as e seguirão até o Complexo de Lazer Levi Martins)
19:00 hs
Abertura 
Apresentação da quadrilha estilizada Cipó de Flor
Concurso da rainha do milho das escolas municipais
Concurso das quadrilhas típicas das escolas municipais
ATRAÇÕES MUSICAIS:
CARLOS SANFONEIRO E PEGADA DE SOLTEIRO

24 de junho de 2013
19:00 HORAS : Entrega aos vencedores das premiações
ATRAÇÕES MUSICAIS:
MILIONÁRIOS DO FORRÓ E EVERALDO SANFONEIRO

Vale a pena conferir todas essas atrações. Vamos tornar tradição as nossas raízes e assim colocar no calendário cultural do estado esta festa que, com certeza, será um sucesso, como tem sido o passeio na praça, semana santa e outras atividades culturais que serão apresentadas ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário