quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SÃO TOMÉ


Hoje, dia 13 de dezembro de 2012, mais uma página da história de São Tomé é escrita com letras maiusculas. Recebe o DIPLOMA DE PREFEITO ELEITO DE SÃO TOMÉ NAS ELEIÇÕES 2012, um guerreiro, um lutador, um incansável, um desbravador, um conquistador, enfim, um amante deste município que quer ser gente grande: GUTEMBERG PEREIRA DA ROCHA e seu vice JOSÉ ELÍZIO ANDRADE.
A partir das 16:00 horas no Fórum da 19ª Comarca de São Tomé, presidido pelo Excelentíssimo sr. Juiz de Direito Dr. Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos, serão diplomados todos os prefeitos aptos da comarca, assim como todos os vereadores eleitos.

2 comentários:

  1. INDUBITAVELMENTE SAO TOMÉ / RN ESTÁ DE PARABÉNS E DE FATO SURGEM AS PRIMEIRAS PAGINAS ESCRITAS NA HISTORIA DA CIDADE ONDE DOIS HOMENS E A FORÇA DE UMA NAÇÃO SE UNEM NO PROPOSITO DA CONQUISTA DA CIDADANIA, DIGNIDADE, RESPEITO E DA JUSTIÇA SOCIAL!
    EMOCIONADA GRITO ***PARABÉNS***
    ELIANE NEVES - ASSISTENTE SOCIAL

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória. Que esse diploma sirva para ratificar o compromisso de fazer uma SÃO TOMÉ melhor e mais justo para seus filhos, principalmente os mais carentes! Abraços, Mário José e Cássia Zumba

    ResponderExcluir