segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A festa da diplomação de Gutemberg e Elízio

Eu estava devendo umas fotografias da festa de diplomação de Gutemberg e Zé Elízio na quinta feira, 13 de dezembro. Eu não pude ir compartilhar a alegria de meu irmão, assim como de minha mãe e de minha cunhada Marly. Mas não eram apenas eles que estavam contentes, toda a nação bacurau estava radiante de felicidade. O semblante das pessoas podiam-se notar a distância, era muita felicidade!!! Esta festa oferecida por Gutemberg aos conterrâneos parecia o dia da vitória dos deputados de meu pai em 1976, Luiz Antônio e João Faustino, me lembro que era muita gente lá em casa. E não vamos parar por ai... Vem ai o dia das mães, o dia dos pais, o dia da criança, as ações sociais nas principais comunidades, o Natal do povo, o São João, a emancipação, enfim, o povo vai ter motivo para bater no peito e se honrar em dizer que é de São Tomé. Eis algumas fotografias da diplomação:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário