sábado, 22 de dezembro de 2012

Transição em São Tomé

Está transcorrendo em ritmo normal a transição de poder. Aos poucos, a partir do dia 24 de dezembro, a equipe de transição estará recebendo os imóveis com seus respectivos bens. Tudo estará sendo verificado para assim darmos uma total transparência a todo o processo que se encerrará no dia 31 de dezembro.
Já foram recebidas diversas relações solicitadas, sejam de pessoal, de bens móveis e imóveis, assim como os contratos, convênios em andamento, os que estão contratados mas não iniciados e os encaminhados. Está sendo analisado tudo. Reuniões e mais reuniões daqui para frente serão uma tônica na a nova administração.
Toda a administração estará sendo repaginada, está sendo contratado uma empresa com sistema informatizado integrado, que possibilitará a todos a consulta pelo portal da transparência, ou seja, a movimentação ocorre hoje e em um certo tempo a ser determinado (que não passa de 1 dia) estará sendo disponibilizado. É essa a determinação do novo prefeito, transparência, profissionalização, organização e participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário