segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chico Anysio teve experiencia Ufológica em Natal


Chico Anysio relata em entrevista que já viu discos voadores em Natal

Publicação: 10/12/2012 13:39 Atualização: 10/12/2012 14:51
Do DN Online
 (Divulgação)
 
O inesquecível humorista Chico Anysio, que morreu em março deste ano, deixou uma declaração bem curiosa em uma de suas entrevistas para o canal TV Brasil. Um especial do programa Conexão Roberto D’Avila mostra uma entrevista do humorista que conta sobre suas experiências com ovnis. Chico conta que já os viu em pelo menos três ocasiões de sua vida, e uma delas, foi no antigo Hotel Reis Magos, em Natal.

“Eu já vi três discos voadores. Uma vez eu vi em um sítio, eram dois pratos de alumínio, mostrei até para o Zelito (Viana), o meu irmão, ‘oh lá’. Outra vez eu estava em Natal, no Hotel Reis Magos, e fui lá fora para ver se amanhã fazia sol e tal, e quando olhei, para ver se tinha estrela, aí vi lá no fim, como se fosse no leme, aquela coisa assim, balançando, laranja, e fez ‘ssssssssssi’. E depois ficou vermelho e balançando, aí chamei o Manoel da Conceição (Músico) e daqui a pouco o hotel inteiro estava vendo. Todo mundo da janela. Ele subiu, ficou azul, ficou verde, até que foi embora”, contou Chico. 

O Conexão Roberto D'Avila, apresentado pelo jornalista de mesmo nome, é um programa de entrevistas exibido semanalmente pela TV Brasil, em rede nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário