segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GUTEMBERG E ZÉ ELÍZO - E L E I T O S




Fecham-se as cortinas. Encerrada a votação, agora é ver quem larga na frente e se mantém até o grito da vitória. Estávamos em nosso QG, com um software para realizar a apuração paralela, recebeu-se os quatro primeiros BU's (Boletim de Urna), e ao constatarmos esses primeiros resultados, uns gritos de satisfação, de dever cumprido, ecoou por toda São Tomé. Agora é só festa... a tendência não muda e a cada chegada de números, a certeza da vitória dos CAVALEIROS DA ESPERANÇA.
O povo de São Tomé deu mostras daquele ditado "o povo bota, o povo tira", vai muito de acordo com o modo como o gestor dirige os rumos da cidade. Não basta ter obras do tipo PAULO MALUF, faltou muita coisa para o  grupo da situação, e o principal foi a organização.
Os poucos recursos dos bacuraus foram maximizados, cada centavo era valorizado como se fosse um milhão.
Agora é pensar o futuro, que a DEUS pertence.
Agora é vislumbrar o amanhã com outros olhos. Gutemberg e Zé Elízio não podem mais pensar apenas em trabalhar para o seu próprio sustento, a partir de 01 de janeiro eles terão a responsabilidade de administrar recursos para toda a população de São Tomé. As mais de 10.000 pessoas estão esperando ações que elevem a cidade a um "status quo" melhor, onde buscarão alternativas de empregabilidade da mão de obra local em diversos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário