sexta-feira, 26 de outubro de 2012

E o apagão??? e os bacuraus???

                Mais uma vez o prblema da matriz energética do Brasil vem a tona com mais um apagão, dia desses foi no sul do país, ontem, pelas 23:15 horas fomos a bola da vez. Estávamos na casa do amigo Nerivan, junto com o prefeito eleito Gutemberg, o gerente da Cenral do Cidadão do Alecrim Aurélio Neto, Cid Santino e nós. Muita conversa e alguns pontos para serem disparados quanto a governabilidade. O que mais nos chama atenção é pela quantidade de novos bacuraus que surgem dia após dia, segundo o amigo Cuíte se a eleição fosse hoje Gute teria mais de 70% .
                O prefeito já trabalha em diversas frentes para dar ao povo de São Tomé muita dignidade para poder falar com orgulho fora de nossas divisas o nome do seu lugar de origem, as ações estão sendo ampliadas, assim como os contatos com os orgãos governamentais federal e estadual, o deputado Walter Alves colocou uma emenda para a aquisição de uma ambulância UTI para ser entregue já em 2013, dois novos ônibus estão garantidos pelo governo do estado, o reaparelhamento do hospital já está sendo conversado, enfim, o prefeito eleito trabalha sem cansaço para o futuro do município.
                Ontem soubemos que a nação bacurau ainda festeja, o pessoal começou a se juntar e de repente apareceram muitas bandeiras, carros e motos e fizeram uma moto-carreata pelas ruas da cidade, finalizando no bar de Santos. Os bacuraus ainda têm muito gás para gastarem, e não é prá menos, pois são mais de 75 anos que uma oposição de verdade não ganha em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário