quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais uma cena lamentável

Os blogs oficiais da coligação da situação, trazem notícias de que mais uma vez houve vandalismo em nossa cidade. Não é a primeira vez que isso é tentado imputar as pessoas ordeiras que querem o melhor para o município. Primeiro foi o carro de Miguel, e agora, as vesperas de um comício que parece ser a cartada final, no dia de hoje soltaram foguetões, ficaram correndo pelas ruas falando de uma falsa pesquisa e em seguida aparece arranhado o carro (e que carrão!!! uma Toyota Hilux de luxo, numa cidade pobre e carente como a nossa!!!!) do prefeito e ainda mais com um numeral 15. Coincidência???
Esse pessoal está fazendo de tudo para que aqueles que amam São Tomé não subam as escadas da Prefeitura, mas vai subir sim, porque o povo assim está querendo.
A gente fica preocupado com o lado amargo como está sendo conduzido a campanha pelas pessoas da situação. Eu mesmo já postei duas vezes textos do como se deve conduzir as conversas e as opiniões na internet. A ética tanto na internet como na vida, deve ser colocada acima de tudo e de todos.
No começo da campanha, numa das reuniões, uma das pessoas que vieram de lá foi taxativo em dizer para todos que estavam na sala: - "Vocês não têm a dimensão do quanto eles irão fabricar fatos para tentar denegrir a caminhada daqueles que buscam o melhor para São Tomé até as escadas da prefeitura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário