domingo, 23 de setembro de 2012

Inicio da passeata do Bacurau Folia e Caras Pintadas

Mais uma vez o povo feliz e livre de nossa cidade foi as ruas para exaltar os nomes de Gutemberg e Zé Elízio, postulantes ao cargo máximo do município. Acompanhados dos candidatos a vereador, as ruas foram cobertas de verde.
Os jovens tiveram presença marcante com os rostos pintados, numa alusão ao movimento que tirou o presidente Fernando Collor do poder.
Foi também a vez da entrada da figura do Bacurau, pássaro nativo brasileiro, de hábito noturno.
Infelizmente eu e minha família não pudemos ir devido ao compromisso com o casamento de minha prima Estelita, mas estava antenado com o movimento, onde de vez em quando os amigos me passavam as informações, só confirmando o que eu já imaginava, quando no auge do movimento, na altura da rua Ladislau Galvão, cerca de 5.000 pessoas lotaram aquela rua. Estou ainda no aguardo de fotografias para postar.
Vejam as primeiras imagens da passeata deste sábado, 22 clicando no link abaixo:


Inicio da passeata do Bacurau Folia e os caras pintadas










Nenhum comentário:

Postar um comentário