domingo, 23 de setembro de 2012

Campanha sem ética e sem moral

            A campanha eleitoral deste ano está sendo travada pelo pessoal da situação de forma desrespeitosa, suja, baixa, incoerente, mentirosa, sem ética alguma.
            No primeiro comício da situação, já deram as cartas e mostraram o como iria ser o nível dos discursos. Nestes quase três meses já inventaram de tudo, mas tudo mesmo. Nesta ultima quinta feira o nível chegou abaixo da lama, com palavras chulas, o prefeito que não é candidato fez um comício para agredir Gutemberg e família. Lamentável sob todos os aspectos. A justiça de Deus, que é quem está ouvindo a tudo e analisando as nuances do que está ocorrendo dará o seu veredito no dia 07 de outubro, com o lado da paz e do amor.
             A família sãotomeense está ao lado de quem está tramitando a política com mãos limpas, e só faz crescer a quantidade de adeptos. A cada passeata da coligação Participação Popular o número de pessoas só aumenta ao contrário da Coligação Força do Povo. É o espelho da campanha. Muita gente aderindo a mensagem e ao plano de governo da oposição, que promete realizar a maior revolução social da história do município.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário