sábado, 22 de setembro de 2012

Espera agradável

Estou aqui na UFRN aguardando o o meu filho terminar a prova de química. É uma espera agradável, porque vejo o quanto a minha Universidade evoluiu, cresceu, é gente grande. Aqui estudei nos cursos de Engenharia Química, Economia e Administração. Mas só concluí o ultimo, devido a problemas meus e da conjectura nacional (greves, falta de professores, FHC querendo privatizar as universidades, sucateando-as, etc) não pude concluir os outros dois. Vejo a MINHA Universidade bonita, sendo um canteiro de obras e crescendo. É aqui que será o berço das idéias do governo da Coligação Participação Popular, é aqui onde as idéias para concretizar a maior revolução social do nosso estado sairá de forma efetiva . Vontade e coragem para realizar isso, os dois cavaleiros da esperança têm de sobra. A partir de 01 de janeiro de 2013, uma nova era para os munícipes sãotomeenses será dado a largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário