quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeito do PSD anuncia apoio a Wilma para o Senado

image
Prefeito do PSD destaca trabalho de Wilma a favor do RN
Pessebista também conta com os apoios dos ex-prefeitos de Tibau, Francisco de Assis Diniz (PSB), e de Grossos, Veronilde Caetano da Silva (PSB), além do presidente da Câmara de Tibau, Luiz Francisco de Souza (PPS) e vereadores.
Após participar da “Caravana da Mudança” em Mossoró ao lado do seu candidato a governador, Henrique Alves, e de lideranças locais, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi recebida com grande festa na noite desta quarta-feira (17) em Tibau, quando o prefeito do PSD, Josinaldo Marcos de Souza – o Naldinho, toda a Câmara Municipal e ex-prefeitos da região organizaram comício para recebê-la.
“Administrar não é fácil. Por isso apoio Wilma, que foi uma ótima prefeita e governadora e vai me ajudar muito no Senado. Queremos padronizar as barracas da Praia da Manoela e fazer um calçadão da orla e temos certeza que a senhora vai ajudar nossa cidade a ficar bonita como fez com Natal, quando foi prefeita”, disse o chefe do executivo municipal.
Já a ex-prefeita, vereadora Evaneide Fernandes da Costa (PSB), desafiou: “Quero que me mostrem uma obra trazida pela candidata do PT para cá. A estrada de Tibau a Grossos, a estrada do melão, os colégios que nossos filhos e netos estudam, quem fez foi Wilma. Tudo que temos aqui foi construído por ela”, observou.
Aproveitando essa colocação, Wilma também lançou a seguir: “Desafio a mostrarem um município do Rio Grande do Norte que não tenha a marca do meu trabalho”. A ex-governadora ressaltou a felicidade em ter parceiros como Naldinho, que se preocupam com a geração de emprego e renda, ressaltando que impulsionou o turismo em todo o estado, através da interiorização da atividade econômica e continuará ajudando a região com emendas para fortalecer a economia da Costa Branca.
Ex-prefeito de Areia Branca e candidato a deputado estadual, Manoel Cunha – o Souza (PP), disse que aquela grande receptividade
demonstrava que Tibau queria votar Wilma para o Senado. “Foi a senhora quem olhou pela nossa região. Foi quem deu o primeiro passo para a interiorização do turismo. E fez isso porque foi prefeita e sabe da dificuldade que temos para gerar emprego e renda e temos certeza que a senhora nos ajudará a defender essa bandeira. Por isso, apoiamos quem trabalhou por nossa região e sempre vai se lembrar de nós”.
Wilma também conta com os apoios dos ex-prefeitos de Tibau, Francisco de Assis Diniz (PSB), e de Grossos, Veronilde Caetano da Silva (PSB), além do presidente da Câmara de Tibau, Luiz Francisco de Souza (PPS) e dos vereadores Nilton José da Silva (PSD), Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira (PSB), Juscielzo Rodrigues Rebouças (PRB), João Nolasco Neto (PSC), Wilton José da Silva (PTC) e Francisco Florencio da Silva Sobrinho (DEM). Antônio Ferreira de Medeiros (PMDB) não estava no comício, mas também defende o projeto da ex-governadora.
Mossoró
Iniciando sua agenda desta quarta-feira (17) em Mossoró, onde permanece até quinta-feira (18), a candidata ao Senado da “União Pela Mudança”, Wilma de Faria, caminhou ao lado do seu candidato ao Governo, Henrique Alves, pelas principais ruas do Grande Alto de São Manoel, no Liberdade I, com a Caravana da Mudança.
A caminhada contou com a participação das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, candidatas à reeleição na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, respectivamente, além dos vereadores Lairinho Rosado, Genivan Vale, Izabel Montenegro, Thomaz Neto, Vantan e Alex Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário