quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Limpa-Fossa recuperado

O prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, continua não medindo esforços para fazer a população de São Tomé mais feliz e com mais qualidade de vida.
Alguns anos atrás a prefeitura adquiriu um limpa-fossa reboque, que servia muito bem a população, com um custo baixíssimo. Só que de uma hora para outra um outro gestor achou que alugar um caminhão limpa-fossa era mais "vantajoso" para a população. E o reboque ficou ao abandono sendo corroído pelo tempo.
Na gestão de Gutemberg, foi notado que não tem vantagem nenhuma para a prefeitura, pois o custo é muito alto. Foi feito uma licitação e o valor estava acima dos 10 mil/mês. Tentou-se manter até mesmo com percentuais de carrada em torno de 65%, mas mesmo assim era muito caro. Então a saída caseira, seria reformar o nosso limpa-fossa, recuperá-lo e torna-lo útil a população. Foi feito o destrato com o licitante.
Enquanto o limpa-fossa estava sendo recuperado, Gutemberg recorreu aos seus amigos vizinhos prefeitos de Barcelona e Rui Barbosa, e eles emprestaram por alguns dias seus veículos para amenizar a população de São Tomé.
Eis que chegou o dia em que o limpa-fossa de nossa cidade ficou pronto. O povo com muita alegria recebia a passagem em frente a suas casas do novo limpa-fossa. Vida que segue, melhorando sempre e de MÃOS DADAS COM O POVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário