quarta-feira, 24 de julho de 2013

Notícias Excelentes - BB de volta




              Por volta do meio dia de hoje (24/07/2013), o prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira da Rocha, recebeu uma ligação do Presidente do Banco do Brasil, para CONFIRMAR a volta do maior banco do Brasil a nossa cidade. A conversa formal por telefone durou cerca de 03 minutos e o presidente do BB, o sr. Aldemir Bendine, enfatizou a força de Garibaldi Alves e Henrique Alves, no esforço concentrado para reativar a agência de nossa cidade, onde vai melhorar a vida de muita gente, deste o pequeno agricultor, ao minerador, funcionalismo público, comerciantes, enfim, a toda a sociedade sãotomeense. Nas duas viagens a Brasília, Gutemberg esteve no gabinete do presidente do BB na primeira vez com Garibaldi e na segunda vez com o assessor de Henrique Alves, onde lá conversaram sobre os motivos da saída e do não retorno há 3 ou 4 anos atrás, quando o RN foi contemplado com 14 novas agências.
             Anteriormente, São Tomé já teve a visitva do superintendente a mais ou menos um mês, e confirmou que a agência voltará para o local onde iniciou sua história em nossa cidade. Claro que teremos que ter uma reforma e uma reestruturação na partes internas e externas do prédio.
            São Tomé está de parabéns, agora é esperar a visita do Superintendente à nossa cidade, possivelmente já na próxima semana, para indicar o início do retorno do nosso BB.

 
presidente do BB, o sr. Aldemir Bendine

Nenhum comentário:

Postar um comentário