segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reunião na Superintendência do Banco do Brasil


Aconteceu, como dito pela manhã, uma reunião entre a Superintendencia do Banco do Brasil no RN com a cúpula política situacionista de nosso município. Estavam o prefeito Gutemberg, vice Zé Elízio, vereadores Silvanez, Paulo Nunes e Jean Makson, além do secretário de administração Lindberg e o Assessor de Imprensa Ivis. Foi entregue o protocolo de intenções ao prefeito. O banco entrará inicialmente com uma agência de negócios, e estará sempre sendo avaliada e será aumentada em seu tamanho de acordo com a demanda. São Tomé não perderá tempo e elevará logo-logo para uma agência com toda a estrutura necessária para o seu bom atendimento. Mais uma vitória do povo que confiou na vontade de trabalhar pelo bem de nosso município. Vejam algumas fotos do encontro histórico.




 


 

Hoje também tivemos a concretização de mais uma vitória, que foi a assinatura do convênio com a FUNASA sobre o esgotamento sanitário. Será um tratamento ultra moderno, onde usa-se bactérias para tratar os dejetos. Segundo fonte da empresa, o efluente (saída do produto) sairá com qualidade classe 2. Na RESOLUÇÃO CONAMA Nº 357, DE 17 DE MARÇO DE 2005, diz:


III - classe 2: aguas que podem ser destinadas:
a) ao abastecimento para consumo humano, apos tratamento convencional;
b) a protecao das comunidades aquaticas;
c) a recreacao de contato primario, tais como natacao, esqui aquatico e mergulho, conforme
Resolucao CONAMA no 274, de 2000;
d) a irrigacao de hortalicas, plantas frutiferas e de parques, jardins, campos de esporte e lazer,
com os quais o publico possa vir a ter contato direto; e
e) a aquicultura e a atividade de pesca.
Esta obra será um salto na qualidade de vida de toda a população de nossa cidade. Em se eliminando um dos principais vetores que agridem a saúde do habitante, menos pessoas em hospitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário