domingo, 25 de novembro de 2012

O jogo de ontem

O ABC e o time de japé fizeram um jogo muito quente ontem no Frasqueirão. No primeiro tempo só deu ABC, bem mais postado em campo, teve várias oportunidades e inclusive uma bola no poste esquerdo do goleiro Dida, além de três belas defesas e um penalti não marcado e contestado pela equipe do sportv (Kleber empura com a mão esquerda o Adriano Pardal), o outro time teve uma chance apenas quando Isaac não conseguiu chegar na bola em um cruzamento da direita. No segundo tempo logo no início, Lúcio chuta quase do meio de campo e Andrei não espalmou para fora sendo que ela sobrou para Isaac empurrar para as redes. O outro time teve um jogador espulso após grande jogada de Cascata que havia passado por três com o Ricardo Baiano parando a jogada e como já tinha um amarelo (confusão com Guto no primeiro tempo) foi expulso, O ABC empatou logo em seguida. Depois do gol e da expulsão o outro time melhorou em campo, pegando sempre o ABC em desvantagem nos contra-ataques e foi assim que surgiu o segundo do gol e na vibração de Isaac que subiu no alambrado, levou um amarelo. Três minuto depois o mesmo deu um carrinho lateral, tomando o segundo amarelo e expulso, o ABC empatou cinco minutos depois, ai na reposição da bola, o goleiro agarrou e não queria repor, Vinícius se desentendeu com o goleiro e ao sair toma uma cabeçada por traz de Kleber, na confusão a torcida mais uma vez erra em jogar objetos como sandálias e lata de  refrigerante ao campo. Enfim, após sanado a confusão, são expulsos, Kleber e Michel (queria tomar o apito do arbitro) e pelo ABC Bileu (que deu uma voadora em Kleber) e Vinicius. No retorno, Jerson perdeu o que poderia ser o gol da vitória, quando entrou na área e chutou já acossado por um defensor, mas no meio tinha três atacantes e um defensor, se tivesse tocado talvez a vitória tivesse saído, para finalizar o jogo, Lúcio que ia ser substituído tirou a camisa dentro de campo e acabou expulso e acabando o jogo por número insuficiente de jogadores.
Um fato lamentável foi o destemperamento do treinador do outro time, que além de dar um show de doidice no campo, fazendo gestos de roubo com as mãos e discutindo com torcedores no alambrado e aos berros gesticulava em direção a equipe de TV, ainda teve a primazia de estourar a porta do banheiro no vestiário e na rádio globo ainda brincar com o ocorrido dizendo que a porta tinha ido para a UTI. O diretor do ABC Jocélio foi chamado por Carlos Moura para fazer a vistoria e constatou o fato, tendo o mesmo admitido os fatos e assumindo total responsabilidade pelos ocorridos.
E assim termina o ano com o time de japé invicto contra o mais querido. Vamos ver se no próximo ano a performance frente ao seu maior adversário melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário