quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comunicado


Muitos dias se passaram sem que eu tenha postado qualquer informação. O motivo é que estou debruçado sobre o processo de transição para Gutemberg assumir a prefeitura em 01 de janeiro já sabendo da realidade sucinta das condições da prefeitura e dai por diante tocar a vida dos nossos munícipes da melhor forma possível e administrar os recursos que virão para melhorar a vida de todos. Hoje temos um prefeito eleito em 2008 e a partir de janeiro teremos outro prefeito eleito em 2012, com outra realidade, com visões e sonhos diferentes do que está saindo.

Quanto a transição, tem se mostrado, nas primeiras reuniões, de muita cordialidade e cooperação. Em sendo assim, creiamos que teremos uma das transições mais tranquilas do nosso estado.

Quanto a novas postagens, farei um esforço para que a partir de sexta feira, eu recomece a colocar posts de eventos que estão sendo realizados. Gutemberg e Zé Elízio não param de receberem convites para participar de festas, e hoje foram a mais uma, em um aniversário de um correligionário. Um forte abraço a todos e amanhã farei mais uma ida a São Tomé para a primeira efetiva reunião de transição, que contemplará a Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário