domingo, 25 de novembro de 2012

Confirmado!!!

Confirmado para a próxima sexta feira, dia 30 de novembro, a presença da governadora Rosalba Ciarline a nossa cidade por volta das 10:00 horas. Lá, ela irá assinar a ordem de reinício da obra da estrada da produção (como tem sido chamada), só que desta vez as pontes não foram esquecidas e terão suas obras iniciadas paralelamente a continuidade do asfalto. Também neste dia ela anunciará outras medidas solicitadas pelo prefeito eleito Gutemberg, como a construção de 20 barragens subterrâneas, uma ambulância, um carro novo para a polícia, casas populares e outras ações. Gutemberg está pedindo o apoio dela para a implantação de um polo industrial para assim termos novas industrias em solo sãotomeense.
Na construção da estrada serão alocado entre 150 e 200 operários, o que é uma boa oportunidade de muita gente boa de nossa terra e que gosta de trabalhar.
A partir de janeiro também será instalada a "Mina dos Louros", detalhes entre Gutemberg e o gestor da mina estão se estreitando para fornecer também ali cerca de 100 novas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário