sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chegou o dia, vai chegar a hora...



É hoje o dia do primeiro grande comício da caminhada da coligação Participação Popular rumo a Prefeitura Municipal de São Tomé. Desde a ultima quarta feira os preparativos estão sendo cumpridos, assim como a mobilização expontânea das pessoas, onde desde a ultima quarta feira e ontem, aconteceram buzinassos nas ruas da cidade com muitas motocicletas cruzando a cidade em vários sentidos.
É chegado a hora. Garibaldi e Walter Alves estarão chegando pelas 18:00 horas e em seguida chegarão Henrique e Poty Cavalcanti Junior. Em praça pública todos ouvirão os compromissos que serão assumidos com a cúpula do PMDB estadual, que farão São Tomé dar um salto de qualidade estupenda.
Nos ultimos dias os bastidores ficaram agitados. Gutemberg e Zé Elízio nas ruas mostrando a cara, de pé no chão e de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas, com dignidade, pede o voto de todos. É assim que a política deveria ser feita, mostrando as propostas, dizendo o que se vai fazer nas áreas em que a população tem mais carência e urge por melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário