terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 12 de junho, amantes

Hoje, dia 12 de junho, dedicado pela sociedade ao convívio entre duas pessoas, e é dado a oportunidade de se presentear, seja com presentes materiais, seja com presentes espirituais, carinhos, abraços e beijos. Eu sou uma pessoa que divido este dia em duas partes. Uma a de muita saudade e a outra a de gratidão de ter uma pessoa comigo a mais de 28 anos. A conhecia desde pequenininha, mas os meus olhos brilharam e cintilaram para os olhos verdes dela quando eu estava com quase 19 anos e ela com 14 anos. Dai por diante, e até hoje, a cumplicidade do amor vem sendo acrescida de muito sentimento bonito, de afagos e de muito entendimento. Temos dois filhos queridos e maravilhosos que não nos dão trabalho em nada, porque os educamos com base no amor e na verdade. Por isso, num dia como este festivo para os amantes, a minha alegria se resume a alegria de minha amada, sorridente e alegre como ela sempre foi e vai continuar porque nunca vai deixar de ser amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário