terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 12 de junho - 32 anos de saudades


Hoje, dia 12 de junho, as amadas e amados amantes têm um dia marcado simbolicamente como o dia dos namorados. O comércio está em festa com o aumento das vendas, ontem aqui em Natal ao entardecer quase não se locomovia com tanto engarrafamento de carro e gente no Midway. Mas o dia 12 de junho também é um dia de saudade, de tristeza não, saudade sim. Hoje fazem 32 anos da partida de meu querido pai, este homem que nós, filhos e esposa, tínhamos que aceitar em dividir seu amor com milhares que também o amava. Todos nós sabíamos que sua vontade era estar aqui, para nos criar, ensinar, educar, direcionar, pacificar, cuidar, amar, enfim, estar conosco. Ele olhava para nós e eu então com 14-15 anos percebia em seu olhar que ele ficava imaginando nosso futuro, o que seríamos sem ele ali para nos orientar. Graças ao bom Deus, que ele ficou o tempo todo ao lado de minha mãe que sozinha nos conduziu ao que somos hoje, pessoas honradas e centradas em fazer o bem. Sou muito grato por tudo que me ocorreu até hoje, graças a meu pai, que sempre está a nos orientar. Para mim, hoje é mais um dia de saudade, como disse antes: de tristeza, não. E ele só tinha 46 anos, mais novo que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário