quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tia Auda

Uma pessoa maravilhosa de Deus nos deixa hoje. Ela lutou até as ultimas forças, relutando em deixar o convívio com sua família que tanto ama. Vai para estar ao lado de sua mãe Auta Galvão, de seu pai Pedro Pereira, de seu querido irmão Lindberg (meu pai), de seu amado esposo José Aribaldo e de seu querido filho Aribaldinho. Lembranças de muita felicidade passam por minha mente, volto ao passado e vejo tudo passar com a maior nitidez possível. Ela me amava assim como um filho seu e eu a amava assim como um filho seu. Vai deixar sua passagem marcada em todas as pessoas que a conheciam. Deixa órfã minha prima Auta Maria, deixa o convívio seus netos (Auda Maria, Aribaldo Neto, Ana Leonor e Auda Marié)  e bisnetos. Seu irmão Nuremberg e sua irmã Chiquinha, nós sobrinhos (Lindberg, Gutemberg, Teresa Karine, Ivanberg, Pedro Neto, Nuremberg) que a amávamos muito. Seu anjo da guarda Maria. Suas primas que ainda estão entre nós. Ficarão todos aqui sofrendo com sua partida. Deixa, enfim, uma legião de pessoas que a amam muito. Tchau tia Auda, que Deus neste momento a esteja confortando e fazendo-a aceitar a vontade Dele, e que Ele em sua infinita misericórdia a mantenha em seus braços para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário