sábado, 21 de abril de 2012

De futebol

Eu não havia falado sobre futebol desde a derrota para o time de japé, mas volto a falar hoje. O ABC fez os seus 15 minutos finais de uma partida mais melancólicos da história. Depois de estar ganhando por 2 a 0 teve a chance com Leo Gamalho após falha do zagueiro e deixá-lo frente a frente o goleiro, perde o gol. Ai amigo "véi" foi só sufoco e ainda teve um roubo do arbitro onde de mandrake marcou um pênalti aos 47, decretenado a queda alvinegra. Neste sábado o time de japé ganhou mais uma e desta vez em cima do Baraúnas por 4 a 1, dando um passo significante para o título do segundo turno que será decidido na quarta feira. O Botafogo (segundo time de meu pai) venceu por 4 a 2 o Bangu, com direito a três gols de El Loco, que ainda perdeu um pênalti, acho que este ano já é o de numero 300... Amanhã tem Vasco x Flamengo, Vasco (primeiro time de Gutemberg, o segundo é o ABC - eu só tenho um, o das três letrinhas ABC), e vamos ver como termina o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário