domingo, 27 de outubro de 2013

E o ABCCCCCC!!!!!

Depois de quase quebrar o record da série B com sete vitórias, padeceu diante de seus próprios nervos com a expulsão do destemperado Boaventura "espaia brasa" e de Geovani Augusto, que brigaram e um deles que já tinha amarelo (Boaventura) tomou o segundo amarelo e o consequente vermelho. Dai em diante o time destrambelhou e tomou uma surra de 4 x 2. Em seguida vieram Paysandu, derrota de 1 a 0 e mais um expulso, injustamente, já que ele foi reclamar a barreira com apenas 5 metros de distância. Veio o Oeste, 2 a 1 nova derrota para um dos piores times, e os dois gols foram de um tal de Piaui, que já esteve no ABC, reservíssimo, ruim de dar dor no pescoço. Nestes dois jogos não tivemos a participação do Geovani Augusto e no segundo não jogou o Junior Timbó. A esses dois eu deposito minha fé quanto ao retorno do caminho das vitórias, e será no próximo sábado.
Que me desculpem os encarnados, mas sábado não tem boquinha, o mais querido vencerá seja por qual placar, quero os três pontos.
Quanto a divisão das torcidas, creio que para a logística para a segurança, o melhor é dar o M3 para eles. Acho que o que estão querendo que façam só vale para times de fora de Natal que é colocar a torcida num cantinho esquerdo do módulo I, com um total de 1.600 lugares, retirando as cadeiras. Não é uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário