sábado, 12 de janeiro de 2013

Ultimos dias

Bom dia a todos.

O trabalho tem sido arduo em nossos primeiros dias à frente de nossa pasta na atual gestão de Gutemberg na prefeitura de São Tomé. Muita coisa para arrumar, ainda não fizemos nenhuma compra nem licitação, para termos cuidado de não gastarmos mais que o limite prudencial.
Um dos principais problemas deixados pela gestão anterior é o Instituto de Previdência - IPSAT. A gestão anterior deixou-nos um passivo de novembro. décimo e dezembro sem recursos em caixa. O pior é que o menos culpado é o nosso servidor. Vamos encontrar uma formula mágica de cumprirmos essa pendência com a maior brevidade possível.
Ontem comparecemos a uma reunião na Câmara Municipal junto aos conselhos do IPSAT, onde externamos nossa preocupação com a situação, inclusive que fomos interpelados pelo vereador Emerson e pela vereadora Teresa Cristina sobre a atual situação financeira do município, onde falamos que a vontade do prefeito é de cumprir todos os compromissos com o IPSAT.
Mudando de assunto, informamos que estamos finalizando relatórios das várias secretarias sobre como encontramos a prefeitura, e adiantamos que a coisa estamos com pensamento de pedirmos um adiamento da apresentação ao TCE do nosso relatório. porque ainda estamos recebendo diariamente cobranças que não estavam empenhadas no relatório final que foi entregue pelo contador da gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário